domingo, 11 de outubro de 2015

Jessi Iludindo Henrique - pt. 1

BOM DIA (seria boa tarde, mas eu acabei de acordar)
Bom, ontem eu fiquei conversando com o Henrique até as 2:45 da manhã, sim, mais de 213 mensagens trocadas, como é muita coisa eu não vou colocar tudo o que a gente disse aqui, mas vamos lá:
Eu disse pra ele que eu tinha 17 anos, estava no terceiro ano, estudo no Marista (um colégio de rico)
Eu disse que não gostava de tirar fotos, então ele disse que queria me ver pessoalmente...
Pois é, ele acredita realmente que eu sou uma pessoa de verdade, BURRO. Adoro iludir ele, esse vai ser meu novo passa-tempo.
E no final ele disse:
-Boa noite
-Se cuida (emoji dando beijinho de coração + emoji de coração)
-Bjo

EU SURTEI

Bom, nós dois estamos iludidos, porque estou começando a acreditar que realmente podemos ter alguma coisa, e ele por realmente acreditar que a Amanda existe. Bom, essas conversas são melhores do que esses 365 dias que passei apaixonada por ele sem trocar 1 palavra, esse é o máximo que eu posso chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário